Palmeiras encara Peñarol no Uruguai
Ainda invicto na Copa Libertadores da América, o Palmeiras volta a campo nesta noite, às 21h45, para enfrentar o Peñarol, no Estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu, Uruguai, em duelo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da competição. Primeiro colocado do Grupo 5 com sete pontos, o alviverde tem, inclusive, a chance de […]
Ainda invicto na Copa Libertadores da América, o Palmeiras volta a campo nesta noite, às 21h45, para enfrentar o Peñarol, no Estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu, Uruguai, em duelo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da competição.
Primeiro colocado do Grupo 5 com sete pontos, o alviverde tem, inclusive, a chance de garantir a classificação às oitavas de final com dois jogos de antecedência em caso de vitória. Para isso, precisa que o Atlético Tucumán não vença o Jorge Wilstermann.
Na rodada anterior, o Palmeiras bateu o próprio Peñarol, por 3 a 2, em confronto polêmico. O gol do triunfo foi marcado já aos 54 minutos do segundo tempo. Por isso, Roger Guédes espera mais um duelo tenso nesta quarta-feira.
“Conquistamos a vitória no último minuto (em São Paulo). Vai ser muito difícil, pior ainda porque aqui vai ser uma pressão deles. Espero que a gente aguente essa pressão. Querendo ou não, sabemos que vamos apanhar bastante (risos). É jogo de Libertadores”, brincou. “Nós também vamos chegar firme nas jogadas. Libertadores é assim, espero que o time saia com os três pontos”, concluiu.
O técnico Eduardo Baptista fechou a atividade de ontem, no Uruguai. (Felipe Bonfim)