‘Não tem nada ganho’, avisa Marcelo Rangel
Apesar da boa vantagem do Goiás, goleiro prega respeito ao Vila Nova para o segundo e último clássico decisivo
Felipe Bonfim
Com o triunfo por 3 a 0 no último domingo, o Goiás deu passo importante rumo à conquista do tricampeonato estadual, diante do rival Vila Nova. Agora, o alviverde pode ser derrotado por dois gols de diferença e, ainda assim, ficar com o título do Goianão. Apesar da grande vantagem, o goleiro Marcelo Rangel ressalta que é preciso ter respeito com o adversário.
“O resultado não condiz com o que foi o jogo, claro que batalhamos o tempo todo, criamos e fizemos os gols. Eles também criaram, mas a nossa zaga estava bem postada e eu pude ajudar também em alguns lances. Mais vontade do que nós eles não poderiam ter, suamos sangue na partida e conseguimos um grande resultado. O primeiro passo foi dado, mas respeitamos muito o Vila. Temos que manter o foco e concentração para o segundo jogo porque nada foi ganho ainda”, disse.
Marcelo foi um dos destaques da equipe esmeraldina no clássico no Estádio Serra Dourada, no domingo. O camisa 1 alviverde apareceu bem quando foi exigido pelo setor ofensivo rival e conseguiu ser importante no primeiro duelo da decisão. Satisfeito com o desempenho individual, ele comemora a oportunidade de aparecer em uma partida tão importante.
“Batalhei muito para estar em um clube como o Goiás pela grandeza, pela torcida única. Passei por muitas dificuldades lá atrás, em times menores e tive oportunidade ano passado na Série B. Hoje estou aqui, estou tendo oportunidade de ouro”, afirmou.
O elenco alviverde se reapresenta hoje e dá sequência à preparação visando o duelo diante do Vila Nova, no próximo domingo, no segundo jogo da decisão do Campeonato Goiano.
Renovou
O Goiás assina, às 9 horas da manhã de hoje, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o contrato de renovação com a Caixa Econômica Federal, patrocinadora máster do clube goiano.