Kléver destaca confiança após empate fora de casa
O empate sem gols diante do Flamengo, na última quarta-feira, no Estádio Maracanã, encheu o elenco do Atlético de confiança para a sequência da temporada. De acordo com o goleiro Kléver, um dos destaques da equipe neste que foi o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o resultado conquistado fora de […]
O empate sem gols diante do Flamengo, na última quarta-feira, no Estádio Maracanã, encheu o elenco do Atlético de confiança para a sequência da temporada. De acordo com o goleiro Kléver, um dos destaques da equipe neste que foi o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o resultado conquistado fora de casa é prova de que o elenco rubro-negro, recém-formado após o fim do Campeonato Goiano, tem qualidade.
“Foi um bom teste para teste para esse elenco reformulado. O time se portou bem e as expectativas agora são as melhores. A equipe mostrou que tem muito potencial e vai fazer um bom ano. Foi um bom teste e mostramos que temos força, então a responsabilidade aumenta”, disse.
O camisa 1 do Dragão acredita que o placar no Rio de Janeiro foi importante, mas ressalta que deixa a vaga as quartas de final em aberto. Kléver aposta na classificação campineira, mas lembra que o clube precisa voltar o foco para o Campeonato Brasileiro da Série A, antes de se concentrar no confronto de volta contra os cariocas.
O próximo compromisso do Atlético é na segunda-feira, diante do Coritiba, fora de casa, quando a equipe estreia na primeira divisão. Depois, no final de semana seguinte, recebe o próprio Flamengo, pela 2ª rodada do nacional. Só então, no dia 24, entra em campo novamente pela Copa do Brasil.
“São dois jogos. Apenas a primeira batalha passou. É claro que nós queríamos a vitória, mas esse empate deixa tudo em aberto. Até lá tudo pode acontecer. Temos outros jogos pela frente e podemos evoluir ainda mais antes do segundo jogo”, afirmou.
A delegação rubro-negra desembarcou ontem à tarde em Goiânia. Os atletas que participaram da partida no Maracanã não treinaram e retomam as atividades visando o duelo frente ao Coxa apenas na manhã de hoje, no Estádio Antônio Accioly. (Felipe Bonfim)