Com o sinal de alerta ligado
Após duas derrotas na Série A, Atlético espera anunciar reforços para a sequência da temporada
Edivaldo Barbosa
Após dois jogos e duas derrotas por goleada no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético ligou o sinal de alerta porque sabe que precisa reagir rápido na competição para evitar uma consequência ruim na reta final. O vice-presidente Adson Batista, responsável pelas contratações no clube, trabalha para anunciar reforços. Contudo, espera que o rubro-negro consiga uma reação nas próximas rodadas da primeira divisão.
Como o Atlético somente voltará a jogar no próximo dia 28 de maio, contra Corinthians, no Serra Dourada,, o dirigente terá esta semana para buscar os reforços necessários para a Série A. Antes da partida diante do Timão, o atual campeão brasileiro da Série B concentra as atenções na Copa do Brasil.
Nesta quarta-feira, no Serra Dourada, o rubro-negro recebe o Flamengo, desta vez pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, no Maracanã, a equipe goiana empatou sem gols com os cariocas. Novo empate por 0 a 0 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Empate com gols, dará a vaga aos flamenguistas, enquanto o rubro-negro se classifica com qualquer vitória.
As derrotas para Coritiba (4 a 1) fora de casa e para Flamengo (3 a 0), em Goiânia, deixaram o Atlético com o sinal de alerta ligado. Nesta segunda-feira, haverá uma reunião da diretoria com a comissão técnica e jogadores para buscar uma resposta para os dois tropeços. Adson, no entanto, está no mercado em busca de reforços.
Os jogadores do Atlético se reapresentam nesta segunda-feira, quando o técnico Marcelo Cabo iniciará a preparação da equipe para o confronto de quarta-feira. O comandante atleticano poderá repetir a escalação do time, que iniciou a última partida com Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Igor, Marcão e André Castro; Jorginho; Everaldo e Walter.
Ingressos
Quatro dias depois de perder para o Flamengo pelo Brasileiro, o Atlético voltará a enfrentar o mesmo adversário. Desta vez, pela Copa do Brasil. Os ingressos para esta partida estão à venda. Os bilhetes custam R$ 80 nas arquibancadas e R$ 120 nas cadeiras – mesmo valor cobrado no sábado passado.
Os postos de venda são a portaria do Estádio Antônio Accioly, Fábrica Super Bolla (Jardim Presidente), o Estádio Olímpico (Bilheteria Rua 74) e CT do Dragão.
As vendas no Estádio Serra Dourada acontecem na quarta-feira, dia do jogo.