O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Esporte

Recuperado, Bolt volta a treinar

Goiás comemora recuperação rápida do volante, que sofreu lesão parcial no ligamento

Postado em 25 de maio de 2017 por Sheyla Sousa
Recuperado
Goiás comemora recuperação rápida do volante

Felipe Bonfim

Apenas 10 dias após machucar o joelho esquerdo – lesão parcial no ligamento colateral medial – o volante Victor Bolt, do Goiás, foi liberado pelo departamento médico e já retomou os treinamentos com bola. Ele já deu início aos trabalhos para recuperar a melhor condição física e, então, ficar à disposição do técnico Sérgio Soares.

O jogador havia sofrido a lesão na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, durante a derrota para o Figueirense, por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada. A expectativa inicial era de que o atleta ficasse fora de ação por até quatro semanas e a recuperação rápida surpreendeu.

“Prevíamos uma recuperação de até quatro semanas, mas ele teve uma evolução muito boa e rápida. O tratamento foi realizado com sucesso pela fisioterapia do clube, por isso o liberamos nesta terça-feira para a preparação física”, explicou Dalton Siqueira, médico do clube.

A tendência é que Victor ainda não seja relacionado para o confronto de amanhã, contra o Brasil de Pelotas. Ele, contudo, deve ter condições de jogo para o duelo frente ao Santa Cruz, no dia 6 de junho.

Bolt tem 22 jogos com a camisa do Goiás na atual temporada, todos como titular, e foi peça fundamental nos esquemas montados por Gilson Kleina e Sílvio Criciúma, apesar das recorrentes suspensões. Com Sérgio Soares, esteve em campo apenas uma vez, justamente na partida em que se lesionou.

Igual

O comandante esmeraldino, inclusive, não deve promover mudanças na formação principal visando o compromisso de amanhã. Durante as atividades da semana, o treinador sinalizou que irá manter o time com Marcelo Rangel; Tony, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

Com apenas um ponto somado em três partidas, o alviverde ocupa a 17ª colocação na Série B – o clube tem um jogo a mais por ter enfrentado o Paraná em duelo antecipado da quarta rodada.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também