Rubro-negro terá uma mudança
O meia Andrigo entra na vaga de Luiz Fernando e ganha a sua primeira oportunidade entre os titulares
Felipe Bonfim
O Atlético está pronto para encarar o Bahia, na próxima segunda-feira (05), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Único ainda sem somar pontos no Campeonato Brasileiro da Série A, o rubro-negro busca sua primeira vitória na competição e o técnico Marcelo Cabo, com um elenco reformulado em mãos, ainda trabalha para encontrar a melhor formação.
Visando o próximo compromisso, ele promove apenas uma alteração na equipe em relação àquela que foi derrotada pelo Corinthians, por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, no último final de semana. O meia Andrigo entra na vaga de Luiz Fernando e ganha a sua primeira oportunidade entre os titulares.
Ele já participou de três partidas com a camisa atleticana, justamente os três duelos pelo Brasileirão até aqui, mas todos saindo do banco de reservas. Agora, ele terá a chance de iniciar o confronto frente ao tricolor baiano.
Dessa forma, o Dragão entra em campo na segunda com Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Jorginho, Andrigo e Everaldo; Walter.
A busca pelo encaixe da equipe e as mudanças são naturais neste momento em que Marcelo Cabo se vê pressionado no comando do time. Durante a semana, o vice-presidente executivo e gestor de futebol, Adson Batista, disse que o clube não tem mais margem para erros.
“Ninguém pode reclamar de falta de paciência no Atlético. O clube tem tido toda a paciência do mundo. Não foi bem no Campeonato Goiano. A gente tinha um grupo que poderia ter feito um trabalho melhor. Não tem paciência. Paciência é jogo a jogo com os resultados acontecendo. Não temos mais margem para sermos desmoralizados e para fazer partidas pífias. Temos que somar pontos. Todos nós temos que fazer o máximo para que o Atlético some pontos”, afirmou.
Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO