O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 6 de dezembro de 2025
Violência

Estudante é esfaqueada em ponto de ônibus em frente à UFG

A vítima foi golpeada com uma faca de serra e conseguiu ajuda na Faculdade de Direito. Funcionários acionaram o Samu.

Amanda de Oliveirapor Amanda de Oliveira em 19 de junho de 2017
Estudante é esfaqueada em ponto de ônibus em frente à UFG
A vítima foi golpeada com uma faca de serra e conseguiu ajuda na Faculdade de Direito. Funcionários acionaram o Samu.

fee0b478b6be093c14be8db7f55076da

Da redação 

A estudante de farmácia Sabryne de Oliveira Souza, de 24 anos, foi esfaqueada em um ponto de ônibus em frente à Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), nesta segunda-feira (19), no Setor Leste Universitário.

Conforme informações do Samu, a vítima levou uma facada no tórax e foi socorrida dentro da Faculdade de Direito, após ser acionada pela Universidade. Após o atendimento no local ela foi levada para o Hugo. O suspeito ainda não foi identificado. 

A unidade de saúde informou por meio de nota que a paciente foi submetida a exames de imagem e encaminhada ao Centro Cirúrgico, onde passa por procedimento cirúrgico. O estado de saúde da estudante é considerado regular. 

A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) informou que a ocorrência ainda não foi registrada. O 9º Distrito Policial, responsável pela região, também disse que não recebeu denúncias da tentativa de assalto. 


Foto: Reprodução/TV Ahanguera

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também