Torcedor agredido já se envolveu em briga no Serra Dourada, diz polícia
Além da agressão, imagens mostram ainda quando os policiais militares conseguem conter a confusão e Wenderson e socorrido com a cabeça enfaixada
A Polícia Civil começou a investigar a briga entre as torcidas durante o clássico entre Goiás e Vila, realizado no sábado, no Serra Dourada. Segundo o delegado Alessandro Tadeu Carvalho, titular do 8º DP e responsável pelo caso, o esmeraldino Wenderson Chavier de Sousa, que aparece em imagens sendo espancado, já participou de outras confusões relacionadas a partidas entre os dois times.
Através de investigações, policiais do 8º Distrito tiveram informações que, em 2006, ele já se envolveu em outra briga no Estádio Serra Dourada – explicou o delegado.
Além da agressão, imagens mostram ainda quando os policiais militares conseguem conter a confusão e Wenderson e socorrido com a cabeça enfaixada. Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde recebeu atendimento e foi liberado, no mesmo dia, horas depois.
Carvalho afirmou que o próximo passo da investigação é chamar Wenderson para prestar depoimento e ver como ele pode ajudar a encontrar os agressores. “Já requeremos as imagens para desenvolver as investigações. A vítima deve ver se ele reconhece algum dos agressores, além daqueles que a Polícia Civil vai identificar pelo vídeo”.