O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Furtos em série

Vídeos revelam outras duas atuações do ladrão “cara de pau”

O suspeito de ter cometido diversos furtos nas últimas semanas é reconhecido por crimes anteriores

Postado em 13 de julho de 2017 por Amanda de Oliveira
Vídeos revelam outras duas atuações do ladrão "cara de pau"
O suspeito de ter cometido diversos furtos nas últimas semanas é reconhecido por crimes anteriores

Amanda de Oliveira 

O mesmo homem que teve suas imagens de furtos disfarçados divulgadas no início da semana foi flagrado em atuação em mais duas ocasiões. Imagens de câmeras de segurança de um cemitério de Goiânia mostraram o suspeito cometendo o furto da bolsa de uma mulher que velava um parente no último dia 3 de junho. 

Na gravação, a mulher é vista entrando na sala de velório com a bolsa às 18h21. Um minuto depois o homem é flagrado saindo com o objeto. 

O vídeo foi enviado à TV Anhanguera pela vítima após ter assistido à imagens do homem furtando dentro de uma faculdade e de uma igreja e suspeitado que poderia ser o mesmo. Uma gravação em que um homem com aparência semelhante furta a bolsa de uma outra mulher que fazia check-in no aeroporto de Goiânia também foi divulgado por uma outra vítima. 

As filmagens do Aeroporto Santa Genoveva são de 10 de julho de 2015, o que revela que o criminoso atua há pelo menos dois anos. Na ocasião, uma mulher despacha suas malas enquanto um homem atrás dela, com uma mochila nas costas, tenta se aproximas duas vezes. Na terceira tentativa ele aproveita a distração e consegue pegar o objeto, esconder e sair caminhando tranquilamente. 

Em entrevista á TV Anhanguera, o delegado responsável pela investigação, Washington da Conceição, afirmou que a Polícia Civil usará um sistema de reconhecimento de face para localizar o autor dos furtos. “Esses dois anos atrás ele parou. Agora que ele voltou a agir novamente. Nós estamos em cima, batalhando, investigando e apurando. Vamos colocar esse elemento atrás das grades”, afirmou. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também