Ederson visita os companheiros de Flamengo pela primeira vez após cirurgia
Atleta retirou o tumor nos testÃculos no dia 28 de julho e ainda não tinha ido ao CT do Ninho do Urubu. O camisa 10 estava até com chuteira e uniforme do clube, mas apenas assistiu à atividade
Os jogadores do Flamengo e o técnico interino Jayme de Almeida receberam uma visita especial na manhã deste sábado, antes de embarcarem para Minas Gerais para a partida de domingo contra o Atlético-MG. Ederson esteve no Ninho do Urubu pela primeira vez desde a cirurgia para a retirada de um tumor no testÃculo, realizada no dia 28 de julho.
Mostrando bom humor e com um sorriso no rosto, o meia de 31 anos recebeu o carinho dos companheiros de elenco nos intervalos das atividades desta manhã e também dos funcionários do clube e de atletas da base.
Apesar de vestir os uniformes de treinamento do clube, o jogador não participou de atividades, apenas assistiu. Ele está afastado dos treinos em razão do tratamento. Ederson retirou os pontos da operação na última quinta-feira e iniciará a quimioterapia na próxima segunda. A previsão é que esta fase da recuperação dure três meses.