3ª Edição da Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás será lançada nesta quarta
A Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás é um evento voltado para o aprimoramento e capacitação dos estudantes bolsistas da OVG e alunos do ensino médio da rede pública estadual
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) lança a 3ª Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás 2018, na quarta-feira, dia 04, às 9h, na sede da entidade, localizada na Rua 3 nº 1.245, Centro, para imprensa e convidados. A Feira do Estudante é uma realização conjunta do CIEE, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e da Bolsa Universitária, com apoio do Governo de Goiás, a mostra será realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2018, no Centro de Convenções de Goiânia.
A Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás é um evento voltado para o aprimoramento e capacitação dos estudantes bolsistas da OVG e alunos do ensino médio da rede pública estadual. Juntamente com evento similar realizado há 20 anos em São Paulo/SP, e integra o leque de iniciativas gratuitas do CIEE voltadas à inclusão dos jovens no mercado de trabalho e ao estímulo da oferta de vagas para estagiários e aprendizes em empresas e órgãos públicos. Dividida em área educacional e espaço para expositores, a terceira edição goiana da feira virá com uma programação diferenciada e que promete surpreender os participantes, mas que garantirá seu DNA que prima por atividades culturais e educacionais em prol da formação dos jovens.
Para o gerente regional do CIEE Centro-Oeste e Distrito Federal, Cláudio Rodrigo de Oliveira, as expectativas para mais uma edição do evento são muito positivas. “”Os estudantes acolheram o trabalho conjunto realizado em 2017 entre nós, OVG e Bolsa Universitária ofertando a eles oportunidades de capacitação profissional e participaram ativamente do evento, visitando os estandes dos expositores em busca de informações, participando das palestras e buscando no Cyber CIEE que os orienta a como se candidatar às oportunidades de estágio e aprendizagem ofertadas no evento. Acredito que em 2018 não será diferente”, declara o gerente.
Foto: Sívio Simões/CIEE