O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 26 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Salva graças ao Whatsapp

Polícia prende homem por tentativa de estupro

Segundo a polícia, um homem de 36 anos saltou o muro da casa e a fez de refém.

Postado em 29 de novembro de 2017 por Dayrel Godin
Polícia prende homem por tentativa de estupro
Segundo a polícia

faca utilizada pelo autor

*Dayrel Godin

No final da manhã desta quarta-feira (29) a Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de estupro de vulnerável, no residencial Barra Vento. 

Segundo relato do Soldado André, do 27° quartel da CIPM, a princípio polícia militar foi atender a um chamado de assalto. Ao chegar à residência que realizou o chamado, foram atendidos por um menor de idade. 

O menor alegava que uma amiga de 13 anos teria feito contato com ele via WhatsApp denunciando que um homem não identificado por ela havia entrado na casa da garota.

Após mostrar as mensagens e áudios da vítima à polícia, a equipe do 27° quartel da CIPM decidiu seguir até o local onde arrombaram o portão, encontrando a vítima e o suspeito do crime no quarto. 

No momento, o autor estava com uma faca tentando imobilizar a vítima.  Ao não responder aos pedidos dos policiais, de que soltasse a garota, a equipe reagiu, atirando duas vezes no suspeito. Os tiros acertaram, de raspão, as pernas do homem.

De acordo com o Soldado André, não havia sinais de arrombamento na casa ou de que algo do gênero havia acontecido. A equipe relatou, ainda, que bateu à porta, mas sem resposta. 

A vítima disse que o suspeito, de 36 anos, era amigo de sua família há 10 anos. Ela também alegou que, com uma faca e uma arma de choque, o autor saltou o muro da casa e ameaçou a garota. A menina foi encaminhada ao DEAM, junto com a testemunha menor de idade para os esclarecimentos. Já o suspeito, preso em flagrante, foi conduzido ao HUGO. 

(*Dayrel Godin é integrante do programa de estágio do jornal O HOJE, sob orientação de Naiara Gonçalves)

 Foto: Divulgação/27ª CIPM 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também