Meia Thomás, ex-Flamengo e Sport, está nos planos do Goiás para 2018
O jogador de 24 anos atuou por Santa Cruz e Sport em 2017, marcando três gols pelo Santinha e apenas um pelo Leão da Ilha

O Goiás não para de se movimentar nos bastidores. Após dispensar mais de 20 jogadores do elenco, a diretoria procurou novos nomes no mercado e contratou um goleiro, um lateral-direito e um zagueiro, sendo que somente este último foi oficializado. Agora, o alviverde encaminhou mais um reforço para 2018: o meia-atacante Thomás, ex-Sport.
O jogador de 24 anos atuou por Santa Cruz e Sport em 2017, marcando três gols pelo Santinha e apenas um pelo Leão da Ilha. O atleta tem contrato com o Sport até junho de 2018, mas após ser procurado pelo Goiás, deve fechar com o clube goiano já neste fim de semana, para que possa jogar com a camisa esmeraldina no ano que vem.
Thomás Jaguaribe Bedinelli, nascido no Brasil, mas com dupla nacionalidade italiana, despontou nas categorias de base do Flamengo, apesar de ter passado por outros clubes antes do rubro-negro, como o Sport-MG, a Roma (Itália) e o Botafogo. Pelo Flamengo, conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2011.
Thomás se junta ao goleiro Marcos, vindo do rival Atlético, o lateral Renato, ex-Fluminense, e o zagueiro Eduardo Brock, que atuou pelo Paraná na temporada. Apesar de todos estarem confirmados para 2018, Brock é o único que já foi oficializado pela diretoria do Goiás. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)