Dyogo e Deluca cantam músicas natalinas no Hospital Araújo Jorge
Com o objetivo de cuidar de quem cuida, os cantores farão apresentação especial na próxima quinta-feira (21), a partir das 14h
Além de se apresentarem no evento de confraternização dos colaboradores do hospital, está previsto que a dupla Dyogo e Deluca também leve música para o setor de quimioterapia adulto.
Separar um tempo no dia a dia para doar amor, carinho e atenção a quem precisa não custa muito e só faz bem. Na semana do Natal, em que afloram os afetos, atitudes assim trazem alegria e conforto, especialmente para aqueles que cuidam de pessoas que passam por uma tratamento contra o câncer e precisam estar com as emoções fortalecidas.
Pensando assim, a dupla sertaneja Dyogo & Deluca irá levar um pouco de sua música aos colaboradores do Hospital Araújo Jorge, instituição que é referência no tratamento de câncer, nesta quinta-feira (21), a partir das 14h. Com voz, ritmo e boa vibrações, os cantores esperam renovar as energias destes profissionais que são essenciais no tratamento contra o câncer. Além de se apresentarem no evento de confraternização do hospital, a dupla também deverá cantar para os pacientes do setor de quimioterapia adulto.
“Nosso maior objetivo com a música é poder levar alegria às pessoas, despertar um sorriso, apesar da realidade difícil, e com a nossa companhia mostrar que elas não estão sozinhas”, afirmou Deluca
Para esse momento especial, além de seus maiores sucessos, os cantores prometem levar um som que envolva as pessoas no clima natalino, por isso preparam cinco canções especiais sobre o tema. “Queremos enaltecer o verdadeiro sentido do Natal, que é a paz e o amor para a humanidade”, disse Dyogo.
Para Camilla Rodovalho, gerente de recursos humanos da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), entidade mantenedora do Hospital Araújo Jorge, o show da dupla sertaneja agregará à programação. “Acreditamos que a música poderá contribuir para esse dia de confraternização, trazendo alegria e nos auxiliando a superar os momentos difíceis que convivemos diariamente”, disse Camilla.
(Assessoria)
Foto: Divulgação