O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Copa do Mundo 2018

Brasil é o 5º país que mais solicitou ingressos para a Copa do Mundo de 2018

A Rússia é o país que mais requer as entradas, seguida da Argentina, México, Peru e Brasil

Postado em 20 de dezembro de 2017 por Aline Carleto
Brasil é o 5º país que mais solicitou ingressos para a Copa do Mundo de 2018
A Rússia é o país que mais requer as entradas

Os torcedores brasileiros estão entre os que mais solicitaram ingressos para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, desde o sorteio dos grupos realizado no último dia 1º de dezembro, informou nesta quarta-feira (20) a Fifa.

Em comunicado, a Fifa informou que os russos seguem com o maior número de pedidos de ingressos, seguida de Argentina, México, Peru e o Brasil, na quinta posição, segundo o ranking divulgado hoje.

A Colômbia vem na sequência, à frente dos torcedores dos Estados Unidos, que não se classificou para a Copa do Mundo, e de Espanha, Alemanha, Egito ou China.

No total, mais de 2,3 milhões de ingressos foram solicitados em pouco mais de duas semanas. Do total, 1,3 milhão de pedidos foi feito nas próximas 24 horas.

A Fifa já tinha previsto que os torcedores de alguns países solicitados não tentariam comprar ingressos até conhecer as três cidades onde suas seleções disputariam a primeira fase.

Até 31 de janeiro de 2018, os torcedores poderão comprar ingressos individuais para todos os jogos do Mundial, exceto para a abertura, entre Rússia e Arábia, no dia 14 de junho, e para a final, marcada para ocorrer no dia 15 de julho.

Também é possível comprar todos os ingressos de uma sede específica do torneio ou para acompanhar uma única seleção.

A próxima janela de venda de ingressos ficará aberta de 13 de março até 3 de abril. A última irá de 18 de abril até a final da Copa do Mundo de 2018.

Fonte: Agência EFE

Foto: Reprodução 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também