Chorinho deve homenagear rapaz assassinado no último sábado (20)
Crime segue sendo investigado. Na ocasião, outros dois rapazes ficaram feridos com os disparos
Após um tiroteio na última sexta-feira (16) no tradicional Chorinho, evento de samba e MPB que reúne centenas de pessoas na calçada do Grande Hotel, no Centro de Goiânia, a organização do evento anunciou que a festa continuará acontecendo.
O anúncio foi feito por meio de nota publicada na conta do Twitter do produtor cultural Carlos Brandão. Na ocasião, com data marcada para a próxima sexta-feira (23) às 19h30, será feita uma homenagem a Roberto Rodrigues da Fonseca Nardi, baleado e morto após uma confusão entre torcidas organizadas.
Brandão pediu que todos os frequentadores do evento vão de branco. “Os três shows serão dedicados ao Roberto”. Estão marcadas apresentações de Brasil in Trio, Mundhumano e Jorjão, do Quintal do Jorjão.
Questionado, Brandão disse em entrevista ao site Mais Goiás que a responsabilidade não é dele, mas dos órgãos de segurança pública da prefeitura e do Estado “Eu sempre acompanhei os ofícios e como esta história comoveu muito, a secretaria de cultura está reforçando o pedido para as autoridades para reforçar a segurança”.