Rapaz é preso suspeito de estuprar garota de 14 anos com problemas psiquiátricos
A vÃtima estava desaparecida desde a ultima sexta-feira (2), e foi localizada na casa rapaz.
Foi preso em Goiânia o jovem de 21 anos suspeito de dopar e estuprar uma garota, de 14. De acordo com a PolÃcia Civil, a vÃtima estava desaparecida desde a ultima sexta-feira (2). A garota foi localizada na casa rapaz, identificado como Daniel Alves de Lima, com várias marcas e lesões pelo corpo.
De acordo com a delegada Cybelle Tristão, responsável pelo caso,a adolescente que sofre de transtorno bipolar grave,e toma remédios controlados tem a capacidade mental de uma criança de 5 anos, e é bastante influenciável. A menina teria sido aliciada via redes sociais por uma outra menor, de 16 anos, que é investigada.
“Ela apresentava marcas de mordida no pescoço e na barriga e contou que foi algemada pelo suspeito. Lá ela usou e foi dopada com drogas por ele. O exame feito no IML constatou que houve conjunção carnal”, sustenta.
O rapaz admitiu o ato sexual, mas negou o crime e disse que a relação foi consensual. Daniel falou que não sabia que a vÃtima era menor de idade e que está arrependido.
“Ela mentiu pra mim, disse que era mais velha. Tive relação com ela, mas nada forçado. Ela que insistiu. Se ela estava dopada, não foi da minha parte”, disse.
Após o sumiço da vÃtima, a famÃlia dela, que mora em Bonfinópolis, na Região metropolitana de Goiânia, procurou a polÃcia para registrar a ocorrência. Ela foi localizada na segunda-feira (5), no Jardim Presidente.
Aliciamento
A polÃcia chegou até Daniel depois que viu no celular da vÃtima, que ficou em casa, conversas em um aplicativo de mensagens com outra menor, de 16 anos. No diálogo, ela convida a menina para ir com ela a BrasÃlia para usar drogas e se prostituir. Investigada por aliciamento, a jovem foi conduzida à delegacia, ouvida e liberada.
“Depois dessa conversa, a vÃtima pegou uma carona, se encontrou com a suposta aliciadora e ambas foram para a casa do Daniel. Ela nos disse apenas que é amiga do suspeito, mas estamos investigando essa ligação entre os dois”, explica a delegada.
A menina já foi entregue à famÃlia. Já o suspeito segue detido e vai responder por estupro de vulnerável e tráfico de drogas, já que foi encontrado entorpecente em sua residência.