Marcelo Rangel não preocupa para confronto contra o Coxa
No entanto, o alviverde, já classificado no estadual, volta as atenções para a Copa do Brasil
Além da derrota para o Atlético no último clássico, o Goiás não poderá contar com Raphael Silva, Giovanni e Léo Sena para a próxima rodada do Goianão, contra o Iporá. No entanto, o alviverde, já classificado no estadual, volta as atenções para a Copa do Brasil. Para a alegria dos torcedores, o goleiro Marcelo Rangel estará disponível.
No embate contra o rival rubro-negro, Marcelo Rangel foi substituído no intervalo ao sentir dores após pancada nas costelas. Porém, o treinador Hélio dos Anjos tratou de tranquilizar a torcida esmeraldina, garantindo o goleiro no confronto decisivo contra o Coritiba, amanhã, pela Copa do Brasil.
“Só tirei o Marcelo no intervalo porque o médico mandou. Rangel ficou sem ar. Chegou para mim a notícia de que o Rangel não tem fratura. É um região delicada, ele ficou sem ar, mas não parece muito sério”, disse o técnico. Embora o goleiro não tenha treinado com a equipe principal ontem, ele não preocupa para a viagem de hoje, até Curitiba.
Na segunda fase da Copa do Brasil, Marcelo Rangel foi decisivo ao pegar cobrança de pênalti de Igor Ribeiro, do Boa Esporte. O goleiro acabou sendo um dos destaques, e é uma das maiores esperanças do alviverde em caso de nova decisão por pênaltis. Ainda assim, o Goiás, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, possui a vantagem do empate. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)