Preso do regime semiaberto é morto e na porta de casa
Segundo a Polícia Civil, passageiro de um carro atirou várias vezes contra o jovem, que foi o único atingido pelos disparos. Motivo do crime é investigado
Jonas César Barreto de Souza de 28 anos estava sentado na porta de casa com amigos quando foi morto a tiros neste domingo (18). O rapaz era preso do regime semiaberto e foi o único a ser atingido pelos disparos. Ele estava no Conjunto Ana Rosa em Aparecida de Goiânia onde morava, na Região Metropolitana da capital.
O crime ocorreu por volta das 13h, na Rua dos Pássaros. Testemunhas contaram à equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) que um carro parou em frente à casa e, em seguida, um ocupante atirou várias vezes. Os agentes acreditam que cinco tiros atingiram o rapaz, mas só a perícia poderá confirmar.
Segundo os policiais, a mulher de Jonas estava dentro do imóvel quando ouviu os tiros. Ao sair na porta da residência, já encontrou o marido morto. Os amigos dele não se feriram e deixaram o local após os tiros.
De acordo com o relato da mulher aos policiais, Jonas havia sido ameaçado de morte, mas ela não explicou por qual motivo. Ela e outras testemunhas devem ser ouvidas pela equipe do GIH para esclarecer a razão e a autoria do crime. No local não há câmeras de segurança.
Jonas era monitorado por tornozeleira eletrônica. Os policiais ainda não levantaram por qual crime ele cumpria pena.
Foto: Divulgação