Quadrilha havia praticado mais roubos de gado em Goianésia
O quinteto foi preso no último dia 19. Um dos crimes foi praticado na Fazenda Progresso no dia 14, de onde foram subtraídas 60 vacas, as quais foram abatidas em um frigorífico na cidade de Hidrolândia
A Polícia Civil, através da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais, em continuidade às investigações que lavaram à prisão em flagrante de membros de uma quadrilha com dois caminhões contendo 42 cabeças de gado, no último dia 15 de março, na cidade de Goianésia, conseguiu identificar mais dois roubos a mão armada cometido pelo bando.
De acordo com o delegado Glaydson Divino Carvalho, um dos crimes foi praticado na Fazenda Progresso no dia 14, de onde foram subtraídas 60 vacas, as quais foram abatidas em um frigorífico na cidade de Hidrolândia. O outro delito aconteceu na Fazenda Marajá, no município de Padre Bernardo, de onde os criminosos subtraíram 38 garrotes, os quais acabaram sendo recuperados e restituídos ao legítimo proprietário.
Os integrantes desta quadrilha são das cidades de Pirenópolis, Inhumas e Jaraguá e foram identificados como Sebastião Murilo Sulino da Silva, Rogério Ribeiro Damaceno, Diego Soares de Oliveira, Thiago Soares de Oliveira e Khetlley Paula Alarcon.
Com a sequência das investigações, a equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais já totaliza 140 cabeças de gado recuperadas nesse ano de 2018.
(Foto: Divulgação)