Linha de Frente puxa o samba no ‘Borogodó’ do Lowbrow
Proposta do grupo, recém-fundado, é reinventar maneira de se fazer samba. Serão tocadas ainda músicas de rappers como Sabotage e Criolo
O “Borogodó”, roda de samba do Lowbrow Lab Arte & Boteco, recebe neste domingo (8) o grupo Linha de Frente. Aos domingos, o local, que fica na Rua 115, nº 1684, no Setor Sul, abre às 17h30.
Liderado pelo cantor Danilo Carvalho, o grupo tem um mês e meio de existência mas já figura como atração importante nas principais casas de show da capital goiana. Ele é composto, além de Danilo, que é responsável pela voz e pelo cavaco, por Murilo Campos no tam tam, Leandro Mourão no violão de sete cordas, Levi no sax, Brenner no pandeiro e Junão Martins, responsável pela percussão.
Na roda de samba deste domingo, o Linha de Frente – que traz no nome a proposta de representar a nova geração e a reinvenção do samba em Goiás – tocará músicas dos rappers Sabotage e Criolo, além de canções de Pixinguinha, Bezerra da Silva e Jovelina Pérola Negra, entre outros.
O Lowbrow também recebe, até o dia 06 de maio, a exposição “Paisagem de Rua – Pinturas”, dos artistas plásticos Job Bento e Pato. O local cobra couvert artístico de R$ 10.
SERVIÇO
Show com a banda Pedra Bruta
Data: 08/04 (domingo)
Horário de abertura da casa: 17h30
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684 – Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Couvert artístico: R$10