CIA revela intenções de ataque terrorista no show de Taylor Swift
As autoridades decidiram pela não realização dos shows da turnê de Taylor Swift em Viena, Áustria, devido a uma ameaça de ataque terrorista
Os shows da turnê de Taylor Swift que aconteceriam em Viena, na Áustria no início do mês, foram cancelados. As autoridades policiais decidiram pela não realização do show devido a uma ameaça de ataque terrorista.
A CIA (Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos) revelou os bastidores da ação organizada por três jovens, de 17 até 19 anos de idade. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas a organização revelou que a conspiração de criminosos tinha o objetivo de matar dezenas de pessoas, incluindo pessoas norte-americanas.
“Eles estavam planejando matar um grande número, dezenas de milhares de pessoas neste show. Os austríacos conseguiram fazer essas detenções porque a agência e nossos parceiros na comunidade de inteligência forneceram informações sobre o grupo que estava planejando fazer isso”, informaram. Além disso, os criminosos pretendiam invadir o show com explosivos e facas, e planejavam tirar a própria vida depois da ação.
Leia também: Barry Keoghan está confirmado no filme ‘Peaky Blinders’
Taylor Swift lamentou o cancelamento dos shows após um período do ocorrido, em meio à uma enxurrada de fãs da cantora desapontados com a falta de posicionamento. “Ter nossos shows em Viena cancelados foi devastador. O motivo dos cancelamentos me encheu de uma nova sensação de medo e uma tremenda culpa porque tantas pessoas planejaram ir aos shows”, começou a cantora em seu Instagram.
“Deixe-me ser muito clara: não vou falar publicamente sobre isso porque pode provocar aqueles que querem prejudicar os fãs que vão ao meu show. Em casos como este, o silêncio é, na verdade, mostrar moderação e esperar parar nos expressar no momento certo. A minha prioridade é terminar a turnê em segurança”, concluiu.