Em entrevista na TV, Joelma afirma que perdoou Chimbinha
Artista ainda falou sobre acontecimentos da própria infância e novos projetos
Em entrevista à apresentadora de TV Mariana Godoy, a cantora Joelma disse que escolheu perdoar o ex-marido Chimbinha. A relação de ambos, pessoal e profissional, teve um ponto final em 2015.
“Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porquê quem perdoa é quem ganha”, disse. À época da separação, a carreira de Joelma passou por uma período conturbado. Fora da Banda Calypso, grupo em que foi líder durante 18 anos, a artista chegou a registrar queixa por difamação contra o ex-companheiro em uma delegacia no Estado do Pará.
Ela comentou o incidente: “Ele não tinha controle e eu sabia que não teria paz se não fizesse isso. Ele precisava de ajuda para se encontrar e isso deu paz tanto a mim quanto à minha família”.
Divulgando a faixa “Perdeu a razão”, parceria com a cantora Marília Mendonça, a paraense falou ainda sobre os momentos difíceis enfrentados ao lado do pai. “Quando fui para o estúdio cantar e chegava no refrão, desabava porque lembrava de quando tinha 5 anos e meu pai batia na minha mãe”, conta.
Ouça a parceria: