O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 18 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Série B

Vila Nova deve encerrar seu ciclo de reforços em breve

Atualmente, o Vila Nova ocupa a quarta posição na Série B, com 39 pontos, e enfrenta um confronto direto no próximo sábado, fora de casa, contra o líder Novorizontino

Postado em 30 de agosto de 2024 por Matheus Santana
Atualmente, o Vila Nova ocupa a quarta posição na Série B, com 39 pontos, e enfrenta um confronto direto no próximo sábado, fora de casa, contra o líder Novorizontino | Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

As recentes contratações de Du Fernandes e Vanderley, ex-jogadores da Aparecidense, podem ter marcado o fim do ciclo de aquisições do Vila Nova. A janela de transferência que se encerra na próxima segunda-feira (2). Desde a abertura da janela, em 10 de julho, o Tigrão adicionou oito novos nomes ao elenco. Além de Du Fernandes, volante, e Vanderley, zagueiro, chegaram ao time os laterais estrangeiros Alex Silva, do Uruguai, e Eric Davis, do Panamá, assim como o volante Arilson e os atacantes Everton, Deni Júnior e Gabriel Silva.

Frontini, diretor de futebol do Vila Nova, destacou que todos os 20 clubes da Série B estão atentos ao mercado. Observando a escassez de bons jogadores no cenário nacional e a crescente chegada de atletas estrangeiros. Segundo ele, a situação é um reflexo de um ciclo novo no futebol, onde a busca por talentos internacionais se intensifica. Frontini citou como exemplo a recente vitória do Vila Nova contra o América-MG, com um gol marcado por um jogador panamenho, evidenciando a importância de monitorar todos os tipos de atletas e mercados.

Atualmente, o Vila Nova ocupa a quarta posição na Série B, com 39 pontos, e enfrenta um confronto direto no próximo sábado, fora de casa, contra o líder Novorizontino, que está apenas um ponto à frente. Na quarta-feira seguinte, o time colorado receberá o CRB em casa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também