O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 21 de dezembro de 2025
Tempo

Daniel Alves passa por cirurgia no joelho e para por 6 meses

O jogador sofreu uma lesão na final da Copa da França, no dia 8 de maio, em lance isolado. Após avaliação médica, ficou constatado que houve uma ruptura no ligamento cruzado

Kamilla Lemespor Kamilla Lemes em 6 de junho de 2018
Daniel Alves passa por cirurgia no joelho e para por 6 meses
O jogador sofreu uma lesão na final da Copa da França

3ce6cb798d60bff59c3ea8dbc3b7c314

O lateral Daniel Alves passou por uma bem sucedida cirurgia no joelho direito nesta terça-feira, na França, e tem prazo de recuperação de seis meses, informou o Paris Saint-Germain em comunicado oficial.

O jogador sofreu uma lesão na final da Copa da França, no dia 8 de maio, em lance isolado. Após avaliação médica, ficou constatado que houve uma ruptura no ligamento cruzado.

O brasileiro, de 35 anos, decidiu atrasar a operação para tentar um tratamento alternativo que lhe permitisse defender a seleção brasileira na Copa do Mundo, mas ficou fora da lista final de Tite.

“Gostaria de agradecer a todos pelas orações que, por mais que não se vejam, se sentem. Faz algumas horas que acabei de iniciar o meu processo de recuperação e, graças a Deus, tudo correu bem”, escreveu Daniel Alves em sua conta no Instagram. 

Fonte: EFE

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também