Suspeito de matar segurança em clube de GO é preso em SP após 8 anos
O crime teria sido motivado por uma discussão em decorrência do alto volume do som no clube
A Polícia Civil de Goiás, em operação conjunta com as forças de segurança de São Paulo, prendeu um dos irmãos procurados pelo homicídio do segurança Danilo de Araújo Alves, ocorrido em julho de 2016, durante uma festa em um clube de Itumbiara. O Suspeito, de 29 anos, foi localizado e preso em Ribeirão Preto (SP) na manhã desta sexta-feira (30).
As investigações apontaram que os irmãos utilizavam nomes falsos para despistar a polícia. Everaldo Pereira de Souza, se passava por Arthur Simão de Sousa, enquanto seu irmão, Cícero Pereira de Sousa, já respondia por outro homicídio em São Paulo e utilizava o nome de Matheus Simão de Sousa.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma discussão em decorrência do alto volume do som no clube. Danilo e outros seguranças conseguiram conter a briga inicialmente, mas cerca de duas horas depois, os autores retornaram armados e efetuaram os disparos, resultando na morte do segurança de 26 anos e deixando outras duas pessoas feridas.
Após oito anos de buscas, a Polícia Civil conseguiu localizar Everaldo em uma casa no bairro Cristo Redentor, em Ribeirão Preto. O irmão, Cícero, continua foragido e a polícia solicita a colaboração da população para encontrá-lo. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelos telefones (64) 3431-8616 (Whatsapp) ou 197.
A divulgação da imagem de Cícero, autorizada por lei, tem como objetivo obter informações que levem à sua prisão e à elucidação completa do crime.