Joaquin Phoenix assumirá papel de Coringa
O orçamento do filme está na casa dos US$ 55 milhões, valor que é considerado baixo para os padrões de Hollywood
Da Redação
O filme solo do Coringa foi confirmado. Joaquin Phoenix interpretará o arqui-inimigo do Batman. A Warner não perdeu tempo em fechar acordo com o ator, a película começa a ser rodada em Nova York, em setembro, sem previsão de estréia. O roteiro contará a origem do vilão, informou a revista “The Hollywood Reporter”.
Todd Philips , diretor de “Se beber não case”, aponta Phoenix como o favorito para assumir o papel. O longa será dirigido por Philips que também assina o roteiro ao lado de Scott Silver. O estúdio descreve a película como um “estudo sobre um homem descartado pela sociedade”, a ideia é passar uma história menos fantasiosa do que outras produções inspiradas em quadrinhos.
O papel foi recentemente interpretado por Jared Leto em “Esquadrão Suicida” em 2016, tendo que retornar ao papel na continuação da saga, mas nunca esteve ligado ao filme solo do personagem comandado por Philips.
O orçamento do filme está na casa dos US$ 55 milhões, valor que é considerado baixo para os padrões de Hollywood. De acordo com o site Deadline, Martin Scorse não está mais envolvido diretamente com a produção do longa, mas umas das produtoras de sua empresa Emma Tillinger Koskoff, permanece no projeto.