Mulher é presa suspeita de ter participado de morte de amiga
De acordo com informações levantadas pela equipe do delegado Daniel Marcelino, horas antes do crime a vÃtima estava bebendo em companhia de Elizângela e mais um homem
Da Redação*
Uma mulher foi presa ontem (27) suspeita de ter participado da morte de Raquel da Costa Ribeiro, no bairro Jardim Satélite, na Cidade Ocidental. Conforme informações da PolÃcia Civil, Elizângela Carvalho dos Santos era amiga da vÃtima.
De acordo com informações levantadas pela equipe do delegado Daniel Marcelino, horas antes do crime a vÃtima estava bebendo em companhia de Elizângela e mais um homem. A suspeita havia ido ate a casa do pai de Raquel e afirmou tê-la encontrado pedindo socorro com uma faca encravada nas costas. Quando o pai da vÃtima chegou no local onde ela estava, já encontrou a filha morta.
O delegado comentou que o testemunho de Elizângela havia diversas contradições e que, depois, ela teria mudado a versão e afirmado que Raquel fora morta pelo homem que as acompanhava, identificado como AdÃlson Souza de Jesus.
De acordo com Marcelino, o homem, que está foragido até o momento, trabalha como cozinheiro em um restaurante em BrasÃlia e o caso segue sendo investigado.