Autor de tentativa de homicídio contra ex-esposa é preso pela PC
Segundo as investigações, em fevereiro de 2012 o autor chegou à casa de sua ex mulher durante uma festa de aniversário e passou a causar tumulto
Da Redação
O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Luziânia cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Alexandre Ferreira Campos, 43 anos, acusado de tentativa de homicídio contra sua ex-esposa. A ação se deu na manhã de sexta-feira (17).
Segundo as investigações, em fevereiro de 2012 o autor chegou à casa de sua ex mulher durante uma festa de aniversário e passou a causar tumulto. Após ser convidado a se retirar do local, Alexandre se apoderou de duas facas e investiu contra a vítima na tentativa de ceifar sua vida. A vítima conseguiu correr e os convidados conseguiram impedir que ele desferisse os golpes contra ela.
c, além de também depredar o portão da casa onde o evento foi celebrado.
À época, vigorava medida protetiva de urgência, a qual determinava que o autor deveria manter uma distância mínima de 200 metros da vítima. Entretanto, Alexandre desobedeceu a ordem judicial. O investigado era procurado desde 2012. Ele foi localizado e preso pela equipe do Gepatri enquanto se homiziava no Jardim Ingá.