Mulheres tentam entrar com celular e droga no presídio de Formosa
Os produtos seriam repassados para detentos do Presídio Estadual da cidade
Da Redação
Duas mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia, na quarta-feira (22), após serem flagradas com celular e drogas escondidos nas partes íntimas. Os produtos seriam repassados para detentos do Presídio Estadual de Formosa.
De acordo com os agentes, Ana Gonçalves dos Santos, de 23 anos, e Simone Pereira Borges, de 39 anos, passaram pelas banquetas com detector de metal e o aparelho sinalizou irregularidades. As duas foram encaminhadas ao Hospital Municipal para exames de raio X.
Na unidade de saúde, Ana assumiu que levava duas porções de drogas e um carregador de celular nas partes íntimas. Simone estava com o celular. A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e crime contra a administração pública.
Uruana
Na unidade prisional de Uruana, a mãe de um detento também foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (23), ao tentar levar drogas para o filho que cumpre pena no local. Cleidimar Rosa da Silva, de 39 anos, portava cerca de 65 gramas de maconha em suas partes íntimas. A suspeita entregou a droga ao ser abordada pelos agentes responsáveis pelas revistas dos visitantes e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.