Preso por estupro, homem deixa a cadeia e mata própria filha
Família já havia acusado Horácio por abuso da filha
Avelino Mateus*
Horácio Nazareno Lucas, 28 anos, está sendo procurado acusado de matar a filha de 13 anos em São Roque, interior de São Paulo. O homem estava preso desde julho deste ano acusado de estuprar a cunhada, que sofre de problemas mentais, em 2012. O acusado foi solto nesta terça (2), após ganhar o direito de responder em liberdade.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica de outro caso, quando estava a caminho do bairro, foi surpreendida pelo irmão da vítima, de seis anos, dizendo que o pai teria matado a irmã.
No boletim de ocorrência emitido pela polícia, consta que o homem teria discutido com a mulher ao voltar para casa, o motivo, elas já haviam aberto uma denúncia por abuso da filha contra ele. O homem teria ficado nervoso e teria agredido a mulher que correu para uma vizinha. Foi nesse momento que o homem trancou o filho no quarto e desferiu diversas facadas na menina, que chegou a ser encaminhada para Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe precisou ser medicada e passa por exames.
*Especial para O Hoje