Mulher é presa suspeita de dar golpe e furtar R$ 15 mil de idosos
De acordo com a Polícia Civil, ela se preparava para realizar procedimentos estéticos para modificar sua aparência
Fernanda Martins
Anariê Silva Oliveira, de 40 anos, foi presa na última quinta-feira (4) suspeita de aplicar o golpe “boa noite Cinderela” em idosos, na cidade de Trindade. Ela dava remédios para as vítimas desmaiarem e as roubava depois. A suspeita conseguiu tirar das vítimas R$ 15 mil em dois dias. Foi encontrada no Setor Bueno, em Goiânia, onde se preparava para realizar procedimentos estéticos para modificar sua aparência, como implante de peruca e outros procedimentos no rosto.
Em uma das ações, a mulher teria servido refrigerante com medicamento para uma das vítimas, de 84 anos, que desmaiou devido aos efeitos do remédio, bateu a cabeça com força no chão, e sofreu diversas lesões. Ele só foi socorrido pelo vizinho no dia seguinte. Na delegacia, a mulher confessou que estava com mandado de prisão por em aberto, por crimes idênticos praticados na capital.
Com Anariê, foram localizados o veículo empregado durante os crimes, e diversos comprovantes de transações bancárias e pagamentos de boletos, que comprovam que ela movimentava grandes quantias financeiras.