Polícia prende grupo suspeito de roubar R$ 5 milhões em cargas
Grupo já agia nos últimos seis meses e foi localizado em uma fazenda de Luziânia. Na ocasião, um motorista que transportava 23 toneladas de alimentos era mantido refém
Da Redação
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (25), 13 suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no roubo de cargas. A ação ocorreu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.Na ocasião, o grupo estava fazendo um motorista de caminhão refém dentro de uma fazenda, após roubar 23 toneladas de alimentos que ele transportava. Houve troca de tiros com a corporação, mas ninguém se feriu.
Segundo a Polícia Civil, nos últimos seis meses, o grupo cometeu roubos que somam R$ 5 milhões. A fazenda em que estavam era usada para esconder as cargas roubadas. Duas mulheres e onze homens faziam parte da quadrilha, que segue detida em Luziânia. Os nomes não foram divulgados para não prejudicar as investigações.
A investigação teve início devido o aumento de roubos de cargas na região, e foi concluída quando os policiais monitoraram a fazendo e avistaram um caminhão de carga roubado entrando no galpão.
Os detidos vão responder por roubo, porte ilegal de arma e associação criminosa.