Morre criança de 7 anos baleada em Carmo do Rio Verde
Morte da criança pode aumentar a responsabilidade sobre o dono da arma, que é o padrinho de Luís Felipe
Da Redação
Luís Felipe Rodrigues Ribeiro, de 7 anos, baleado na cabeça enquanto brincava com uma arma de fogo em Carmo do Rio Verde, região central de Goiás, foi diagnosticado com morte cerebral, nesta segunda-feira (12), no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.
Segundo o delegado Matheus Costa Melo, a morte da criança pode aumentar a responsabilidade sobre o dono da arma, que é um padrinho de Luís Felipe, que, conforme disse o mesmo, havia deixado a arma dentro de um quarto da chácara da família.
Relembre o caso
O menino ficou ferido na noite de sábado (10), na chácara da família, em Carmo do Rio Verde. De acordo com a Polícia Civil (PC), o garoto foi atingido na cabeça enquanto brincava com outras duas crianças, de 10 e 2 anos, com a arma do padrinho, que trabalhava na propriedade.
A vítima foi socorrida, levada para Ceres e, depois, para o Hugol, em Goiânia, onde teve morte cerebral, segundo a família.
Conforme o delegado, ocorreria a festa de aniversário do dono da arma no local, naquele dia. Porém, quando o menino se feriu, não havia nenhum adulto por perto.