O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Humor

‘4 Amigos’ se apresentam em Goiânia e Anápolis

Os quatro se revezam no palco, por cerca de 20 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano

Sheyla Sousapor Sheyla Sousa em 8 de dezembro de 2018
‘4 Amigos’ se apresentam em Goiânia e Anápolis
Os quatro se revezam no palco

c4566d0b42d81980b7983c7573e63ea1

Os comediantes Dihh Lopes, Márcio Donato, Thiago Ventura e Afonso Padilha juntos realizam o show de stand-up comedy 4 Amigos em Goiânia e em Anápolis. A apresentação na Capital é neste sábado (8), no teatro Madre Esperança Garrido, com três sessões. Já em Anápolis os amigos desembarcam, no domingo (9), no teatro São Francisco, em duas sessões.

Na internet, eles são conhecidos como “o fenômeno do humor”, o que tem levado os amigos a lotar várias sessões em diversos teatros do Brasil. A ideia dos humoristas é bem simples: unir quatro amigos e fazer com que eles dividam o mesmo palco, criando um ambiente único e de muita descontração entre eles, que contagie todos, incluindo a plateia.

Os quatro se revezam no palco, por cerca de 20 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano. Com estilos diferentes uns dos outros, cada um leva sua particularidade ao espetáculo, o que é motivo de ‘gozação’ para os demais integrantes e um ‘deleite’ para o público.

SERVIÇO

‘4 Amigos’ em GOIÂNIA 

Quando: sábado (8), às 18h, e sessão extra às 20h e às 22h

Onde: Teatro Madre Esperança (Av. Contorno, 241, Setor Central)

‘4 Amigos’ em ANÁPOLIS

Quando: domingo (9), às 18h, e sessão extra às 20h

Onde: Teatro São Francisco (Av. Pinheiro Chagas, 405-521, Bairro Jundiaí)

Mais informações: originalingressos.com e (62) 4141-2270 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também