O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Desespero

Mãe que abandonou recém-nascido se apresenta para a polícia

Ela confessou que teve um relacionamento extraconjugal e engravidou, mas não queria que o marido descobrisse a traição

Postado em 27 de dezembro de 2018 por Redação
Mãe que abandonou recém-nascido se apresenta para a polícia
Ela confessou que teve um relacionamento extraconjugal e engravidou

No depoimento, a mulher relatou que cuidou de todos os procedimento do parto da criança sozinha (Foto: Divulgação)

Da Redação

A mulher que deixou a maternidade com um recém-nascido e em seguida abandonou a criança no Centro de Aparecida de Goiânia foi localizada na noite desta quinta-feira (27/12). Ela se apresentou no Conselho Tutelar da região onde também foi ouvida pela delegada responsável pelo caso, Cybelle Silva Tristão. Ela confessou que teve um relacionamento extraconjugal e engravidou, mas não queria que o marido descobrisse a traição.

De acordo com a delegada Cybelle Silva Tristão, a mulher afirmou que é casada há 18 anos e teve um relacionamento extraconjugal com um amigo e que teria engravidado dele. Desesperada, a ela conseguiu esconder a gravidez durante os nove meses tanto do marido como da filha.

No depoimento, a mulher relatou que cuidou de todos os procedimento do parto da criança sozinha. A mulher também ressaltou que não tinha a intenção de abandonar a criança, que foi um ato de desespero e o objetivo era entregar o recém-nascido para uma pessoa por 15 dias.

A criança, que estava com uma infecção no umbigo, foi novamente encaminhada para a Maternidade, mas recebeu alta ontem e agora está em um abrigo em Aparecida de Goiânia. A decisão sobre a guarda do recém-nascido está a cargo do juizado da infância.

Segundo a delegada, a mulher vai responder pelo artigo 134 do Código Penal que se trata de abandono de recém-nascido, no entanto, a pena pode pode ser leve em razão das circunstâncias apresentadas e o histórico de vida da mulher. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também