Menina de 7 anos é supostamente abusada por ex-padrasto
A mãe flagrou o momento em que o ex abusava a filha e denunciou o caso na Polícia Civil
Da Redação
Uma menina, de 7 anos, foi supostamente estuprada pelo ex-padrasto na noite do último sábado (5), em Carmo do Rio Verde, região central de Goiás, a cerca de 170 Km de Goiânia. A mãe da menina flagrou o momento em que o ex abusava a filha e denunciou o caso na Polícia Civil (PC). Ele está foragido.
De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Ricardo Pereira Alvares, a mãe estava separada do suspeito, mas os dois eram vizinhos.
“Na noite de sexta-feira, o rapaz chegou a ir até a casa da ex e pediu para tomar um banho, mas a mulher negou. Ele então retornou para a casa e, posteriormente, quando a mãe da criança havia ido até a casa da vizinha, pegou a criança e a levou para sua casa onde os abusos aconteceram”, explica o delegado.
Ao chegar à residência, a mãe notou que a filha não estava na residência e foi até a casa do ex. Ao chegar no local, ela flagrou o homem abusando da filha. Desesperada, a mulher entrou em luta corporal com o suspeito, que entrou dentro do veículo e fugiu.
Os policiais receberam denúncias de que o homem teria fugido para a cidade de Uruana, mas ele não foi localizado. A criança passou por exames médicos e, segundo o delegado, foi comprovado vestígios dos abusos na genitália da vítima.