Rapaz é morto a tiros na porta de casa após comprar drogas
Após comprar o entorpecente, o rapaz retornou ao veículo e continuou a viagem, no entanto, foi fechado por um HB-20, de cor branca, momento em que os ocupantes efetuaram disparos contra ele
Eduardo Marques*
Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros enquanto comprava drogas, na noite deste domingo (13/01), no Residencial Itaipu, em Goiânia.
Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), a vítima estava em um veículo acompanhado da namorada, de 21 anos, e do filho dela. Segundo a corporação, enquanto a família retornava para a casa, o jovem resolveu parar em uma casa para comprar drogas.
Após comprar o entorpecente, o rapaz retornou ao veículo e continuou a viagem, no entanto, foi fechado por um HB-20, de cor branca, momento em que os ocupantes efetuaram disparos contra ele. O mesmo tentou correr pela calçada, mas foi morto na porta de casa.
O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a conclusão da perícia. A namorada da vítima foi ouvida e informou aos militares a dinâmica do crime. Agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) compareceram e deram início aos procedimentos de investigação. Até o momento, ninguém foi preso.