Rapaz é morto a tiros após se atirar contra policiais militares
Corporação encontrou quatro tabletes de maconha e porções de cocaína no veículo usado pelos suspeitos
Da Redação
Um jovem, de 28 anos, morreu após um confronto com policiais do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (Giro), na tarde desta quinta-feira (17) no Village Santa Rita, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, que estava acompanhando de outras duas pessoas em um veículo com placas adulteradas, fugiu de uma blitz e atirou contra os militares.
De acordo com a PM, o bloqueio de trânsito era realizado no Parque Santa Rita, na tarde desta quinta-feira (17). Assim que os suspeitos passaram pelo local, os policiais deram ordem de parada, no entanto, o condutor do veículo acelerou e iniciou uma fuga. As equipes do Batalhão de Trânsito solicitaram o apoio do Giro e iniciaram o acompanhamento.
Ao passar pela Avenida Antônio da Silva Espíndola, os suspeitos pararam o veículo, momento em que dois deles abandonaram o carro e entraram em uma mata próxima da região. Uma jovem, de 18 anos, permaneceu no carro e foi presa. Em continuidade nas buscas, os policiais entraram na mata e, segundo a corporação, foram surpreendido pelos disparos. Houve a troca de tiros e Petros Junior de Souza, de 27 anos, foi alvejado no tórax. O comparsa conseguiu fugir.