O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
MAIS SEGURANÇA

Motoristas de aplicativo fazem protesto em Goiânia após colega ser morta enquanto trabalhava

Grupo se reúne no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Corpo de Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, foi encontrado perto de um motel, após o carro ser achado abandonado

Jefferson Pereira dos Santospor Jefferson Pereira dos Santos em 21 de janeiro de 2019
Motoristas de aplicativo fazem protesto em Goiânia após colega ser morta enquanto trabalhava
Grupo se reúne no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Corpo de Vanusa da Cunha Ferreira

fec7ab99fbf1f76c0f8008282c618dfd

Motoristas de aplicativos de transporte fazem um protesto, nesta segunda-feira (21), no estacionamento do Estádio Serra Dourada, pedindo mais segurança enquanto trabalham. O ato é feito depois que Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, foi morta enquanto fazia uma corrida, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Os manifestantes escreveram “app”, “luto” e “Vanusa” no parabrisa traseiro dos veículos. 

A manifestação começou por volta das 9 horas. Minutos depois um grupo, com cerca de 500 motoristas, saiu do local em direção ao Paço Municipal da Capital. Além das inscrições de mensagem de luto, eles penduraram faixas pretas nos retrovisores e fizeram um um buzinaço, pedindo mais segurança enquanto trabalham. 

O caso

O corpo da motorista de transporte particular por aplicativo Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, foi encontrado perto de um motel no setor Jardim Copacabana, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital, na noite deste domingo (20). 

Ela não fornecia notícias desde a madrugada do dia anterior, depois de ter pego uma corrida. Horas antes, o carro dela foi achado em uma rua vicinal da cidade e passou por perícia. 


Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também