Transporte clandestino mata duas pessoas e deixa mais de 40 feridos em Goiânia
De acordo com a Polícia Civil, o veículo, que era clandestino, havia saído de São Mateus do Maranhão com destino à cidade de São Paulo. Acidente no viaduto Ginásio Goiânia Arena
Da Redação
Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram em um grave acidente de ônibus, na madrugada deste domingo (27), na BR-153, em Goiânia, no viaduto próximo ao Ginásio Goiânia Arena.
Segundo a Polícia Civil, o veículo, que operava de forma clandestina, caiu do viaduto, bateu contra um poste e acabou tombando às margens da BR, deixando ao menos 43 feridos. O ônibus havia saído de São Mateus do Maranhão e viajava para São Paulo.
Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 25 vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além das polícias civil e militar, pela própria PRF e pela Triunfo, Concessionária que administra a rodovia. Outras 18 foram atendidas pela Defesa Civil Metropolitana no local do acidente.
O acidente ocorreu por volta das 2h40 deste domingo, no km 499 do perímetro urbano da BR-153, no Jardim Goiás. Conforme informações divulgadas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), “por motivos ignorados”, o ônibus derivou pela direita, caiu do viaduto e bateu contra o poste de concreto.