Youtuber Lucas Neto retorna a Goiânia com o espetáculo Netoland
Com um conteúdo voltado exclusivamente para o entretenimento das crianças, o youtuber que se intitula no seu Canal como “Uma eterna criança”
Da Redação
O youtuber, Luccas Neto, desembarca mais uma vez na capital goiana para alegria da criançada com o espetáculo Netoland. Transformando o palco do Centro de Convenções Puc em um verdadeiro jogo de tabuleiro, Luccas se apresenta no tarde do dia 10 de fevereiro, a partir das 16 horas.
Sucesso entre as crianças com os vídeos engraçados e divertidos no Youtube, Luccas transformou os diálogos feitos no Canal em um espetáculo. Na prática, a peça mistura encenação, interações, gincanas e brincadeiras com a plateia, muita cantoria, reprodução de histórias, fábulas e contos de fadas, além de sorteios de prêmios e algumas surpresas.
Com um conteúdo voltado exclusivamente para o entretenimento das crianças, o youtuber que se intitula no seu Canal como “Uma eterna criança”, nos últimos meses veio reformulando seu jeito de apresentar seus vídeos. A reestruturação tem como foco conteúdos educacionais e de cunho social para os pequeninos e pais. Mas seguindo a linha divertida de se comunicar que o youtuber já tem, um jeito lúdico e que mostra a importância de brincar na formação da personalidade de cada criança.
Luccas que durante todo o ano de 2018 mostrou que tem um público fiel na internet, ocupou o segundo lugar de uma pesquisa realizada pela Rede Snack, que mostrava quais Canais de brasileiros foram os mais vistos no ano. Luccas chegou a bater a posição do irmão Felipe Neto que ocupou o sexto lugar. O Canal do youtuber hoje possui mais de 21 milhões de inscritos.
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na Tribo do Açaí e nas lojas da Pezinho e Cia, além das vendas online no site Ingresso Digital. Para aqueles que não forem estudantes ou beneficiários da lei da meia entrada poderão optar pelo ingresso solidário, que dá direito a um desconto sob a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.