Luísa Sonza tem foto íntima vazada em rede social
Whindersson Nunes usou suas redes sociais para falar sobre o vazamento de uma nude nos stories de sua mulher
Da Redação
Whindersson Nunes usou suas redes sociais para falar sobre o vazamento de uma nude nos stories de sua mulher, a cantora Luísa Sonza, da sua conta no Instagram neste domingo (3).
A cantora explicou que teve sua conta hackeada e que a imagem publicada foi enviada para o seu marido. “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras”, lamentou Whindersson.
“Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”, declarou ele.
ENTENDA O CASO
Na madrugada deste domingo (3), Luísa recebeu diversas mensagens de seguidores sobre uma foto sua completamente nua postada nos Stories da cantora no Instagram. Rapidamente, ela apagou a imagem e explicou que havia sido vítima de um hacker.
“Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando. Acho que alguém pegou a minha senha e postou, não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Ontem mandei essa foto para meu marido”, esclareceu.
“Não sei porque alguém fez isso. Mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vai acontecer agora. Quem fez isso não me abalou tanto. É só mais um peito, mais uma foto, todo mundo tem isso aí”, disparou Sonza.
“Só não vem falar que eu que postei. Alguém hackeou, acredite quem quiser. Não sou idiota de postar uma foto assim. Deixem de ser ridículos. Meninas que passam por isso, não se abalem. Sei que é ruim, é difícil, todo mundo vai falar, mas não deixem isso abalar vocês”, lamentou a cantora, emocionada.
Luísa já acionou os advogados para investigar o caso. O vazamento de fotos íntimas configura um crime informático, enquadrado na lei Carolina Dieckmann que prevê punição para aquele que promove “Invasão de dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita”, de acordo com o Artigo 154-A.
Whinderson pelas redes sociais disse que “muita gente me chamando de corno essas coisas de quem tem ejaculação precoce.”