O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Violência Doméstica

Mulher é presa suspeita de matar um sargento da Polícia Militar

Mulher foi presa junto com ex-marido, que, segundo a polícia, a ajudou na fuga

Postado em 7 de fevereiro de 2019 por Redação
Casal é morto a tiros em pit dog de São Luis de Montes Belos
A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que o casal foi morto por engano já que não possuíam antecedentes criminais - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (7/02) suspeita de matar o namorado dela, um sargento da PM em São Gabriel de Goiás, no Distrito de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. Testemunhas relataram à polícia que ouviram uma discussão entre os dois e, em seguida, o barulho de um disparo. Ela foi presa após procurar o ex-marido para pedir ajuda para fugir.

Segundo as investigações preliminares, Luciano da Silva Melo, de 52 anos, estava em casa com a namorada, Maria Rosa Viana dos Santos, de 37. Durante uma discussão, testemunhas disseram que ouviram o policial pedindo a arma dele de volta. Na sequência, houve o disparo e ela deixou a casa em um carro branco.

Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu informações que ela teria ido para Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, para pedir ajuda. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o veículo, mas não tinha ninguém na casa.

Durante patrulhamento, a PM encontrou os dois em outro carro. O ex-marido de Maria, Gabriel Lino Gomes, de 59 anos, disse aos militares que ela havia confessado o crime a ele e pedido ajuda para sumir com a arma.

O homem, então, abandonou a arma em um matagal. Ao ser preso, ele apontou com precisão onde ela estava. Os dois foram levados para a delegacia de Planaltina. Os dois estão sendo interrogados na manhã desta quinta-feira (7).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também