Casal é preso suspeito de sequestrar bebê após o parto
O homem e a mulher detidos negaram, em depoimento à Polícia Civil, que realizaram o parto. Eles afirmaram ainda que não sequestraram o bebê
Da Redação
Um casal foi preso, nesta quinta-feira (7/02), pelo suposto sequestro do filho recém-nascido de uma mulher, usuária de drogas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe do bebê, de 34 anos, relatou que, quando deu à luz, estava sobre efeito de crack, e um usuário de drogas, com a ajuda da suspeita, realizou o parto. Ela acredita que a mulher levou a criança e o celular dela. O menino ainda não foi localizado.
Os suspeitos foram detidos na tarde, em uma chácara, no Parque Amazonas, em Goiânia. No local, foi encontrado papel higiênico sujo de sangue, mas o bebê não foi estava no barracão. Os agentes também acharam um celular com fotos da família da vítima.
Segundo a Polícia Civil, a gestante saiu para usar drogas por volta de 3h. Uma hora depois, ela começou a se sentir mal e entra em trabalho de parto. Diante das informações, a polícia foi até o local onde a suspeita morava e a prendeu, junto com o marido, que usava documento falso. Os presos negam que tenham qualquer envolvimento no parto ou sequestro do bebê.
De acordo com a corporação, a suspeita também nega o crime e diz que o celular da vítima foi encontrado na casa porque ela sempre ia lá para fazer uso de drogas. Os dois não apresentaram advogados até a manhã desta sexta-feira (8).