Homem morre e mulher grávida fica gravemente ferida durante troca de tiros
Grávida foi levada para o hospital da região, enquanto outra vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Da Redação
Um homem morreu e uma mulher grávida de 8 meses ficou gravemente ferida na madrugada deste domingo (10/02) durante um tiroteio em uma chácara de Anápolis, a cerca de 55 Km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem teria chegado ao local na madrugada, onde estava havendo uma festa, atirando contra as duas vítimas. A grávida foi levada para o hospital da região, enquanto o homem não resistiu aos ferimentos por bala e morreu no local.
De acordo com a corporação, Leandro Santos Brito, de 34 anos de idade, teria chegado na chácara e disparado contra Adriano Vanderlei Machado e Glauciane Alves Madureira, grávida de 8 meses. Ainda conforme a PM, logo após ter cometido o crime Leandro fugiu em um carro prata.
Ainda segundo a PM, a Companhia de Policiamento especializada encontrou o suspeito na BR-153, nas proximidades do Setor Lírios do Campo, próximo a um clube. Com ele também estavam Juliana de Fátima Alcântara e Jeniffer Alcântara da Silva. No carro deles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e seis munições escondidas próximo ao freio de mão. O homem confessou o crime, mas não revelou a motivação. Leandro falou ainda que as duas companheiras que estavam no veículo eram apenas amigas. Ele foi autuado em flagrante.