Homem morre e adolescente é apreendido após confronto com a Rotam
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo Hyundai Tuckson, que havia sido roubado minutos antes do confronto
Da Redação
Um homem, de 27 anos, suspeito de envolvimento em roubo de veículo morreu após um confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na tarde de quinta-feira (14/02), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Com ele, estava um adolescente de 17 anos que foi apreendido pelos policiais.
Segundo a corporação, os suspeitos estavam em um veículo Hyundai Tuckson, que havia sido roubado minutos antes do confronto no Jardim Ingá. Durante a perseguição, o condutor do carro perdeu o controle da direção e bateu em um escritório que fica no Setor Viegas.
Após a colisão, os suspeitos tentaram fugir dos policiais pulando muros de casas vizinhas. Segundo a PM, durante a tentativa de fuga, Wesley Vieira Santana atirou contra os militares, que revidaram. Ele chegou a ser socorrido por uma e equipe de resgate, mas morreu após o atendimento. O menor foi apreendido.
De acordo com a PM, Wesley tinha passagens por homicídio, roubo e porte de drogas. Com ele foi aprendido um revólver calibre 38 com cinco munições.
O menor apreendido tem antecedentes por homicídio, lesão corporal, rixa, injúria, furto, roubo, crime de dano, além de receptação. Após a apreensão o mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição do delegado responsável.