Ex-integrante da Banda Uó, Davi Sabbag retorna a Goiânia nesta quinta-feira
Cantor goiano apresenta, hoje, seu novo trabalho, a música ‘Tenho Você’
GUILHERME MELO*
Voz doce e jeito angelical, Davi Sabbag encantou o Brasil inteiro com seus amigos Matheus Carrilho e Mel que, juntos, formaram a banda Uó, que emplacou hits no País como Catraca, Faz Uó e I Love Paraisópolis. Após quase sete anos juntos, a banda se separou, e cada um seguiu sua carreira solo. Davi, agora, aposta nesta nova fase, com uma vibe mais romântica e inspiração em R&B. Trazendo esse novo lado, o artista se apresenta, nesta quinta-feira (21), a partir das 20h, no Retetê.
Davi já lançou alguns hits. Dentre seus sucessos, está Seu Direito e De Boa em parceria com Jade Baraldo. O cantor já soma mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais, e, agora, apresenta sua nova música, Tenho Você.
‘Tenho Você’
O cantor deu seguimento aos projetos referentes à sua carreira solo, após o fim da Banda Uó, no fim do ano passado, e já fez sucesso como a música Seu Direito – com direito a um clipe conceitual.
Escrita pelo próprio artista, a letra da faixa fala sobre um amor não correspondido. O vídeo traz uma estética toda em luz vermelha, em meio a luzes e texturas, inspirada no filme Amores Imaginários, e retrata a história de alguém que dá a volta por cima após um término sofrido.
“Não é um recomeço, é uma continuação”, afirma o cantor Davi Sabbag, de 28 anos. “Acho que faz uns quatro anos que estou com isso na cabeça, pensando… É complicado”, revela. O artista ainda conta que é um processo de descobrir sua sonoridade depois de tanto tempo fazendo uma coisa só. O grupo transformou Davi, Candy Mel e Mateus Carrilho em figuras pop, com números de respeito.
“Estar sozinho é libertador do ponto de vista artístico. No grupo, tinha que contar as histórias de outras pessoas, agora quero falar de mim, dos meus desejos. Nós três sentimos a necessidade de fazer coisas diferentes” explica.
Após sete anos em trio, Davi conta que foi natural buscar um caminho próprio, que passasse longe do ‘tecnobrega’ que o consagrou. Ele cita como referência, por exemplo, Frank Ocean, J Balvin e Drake.
“Estou cuidando de cada detalhe do processo criativo. É um trabalho completamente independente, não tenho contrato com uma gravadora. O investimento é todo meu. Não estou com medo de estar sozinho nessa estrada. Estou é ansioso. Achei demais quatro meses tempo longe dos palcos”, observa o artista.
*Integrante do programa de estágio do jornal O HOJE
SERVIÇO
Davi Sabbag no RTT
Quando: quinta-feira (21)
Horário: 20h
Onde: Retetê (Viela 1.133, nº 118, Setor Marista)
Entrada: a partir de R$ 15 no site da Sympla