Homens são presos após ameaçar e vigiar mulher próximos à delegacia
Os dois homens envolvidos já tinham passagens pela polícia
Da Redação
W.M.A, de 33 anos e W.M.S, de 43 anos, foram presos após ameaçar uma mulher de 22 anos, que é ex-companheira do primeiro homem, próximos à delegacia da Polícia Civil em Goianira, na região metropolitana de Goiânia. Eles foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de injúria, ameaça e descumprimento de medidas protetivas contra a jovem.
A mulher havia ido até a delegacia dar queixa do seu ex-companheiro, que havia sido solto há poucos dias. Ele estava ameaçando-a de morte e teria invadido a casa da jovem, mesmo com as medidas protetivas existentes. Ao sair do local, a vítima foi mais uma vez abordada pelo homem que estava acompanhado de um amigo. A jovem foi xingada várias vezes pelos dois e recebeu inúmeras ameaças.
Diante disso ela retornou mais uma vez à delegacia e os homens continuaram a vigiá-la. Os policiais conseguiram capturá-los, a poucos metros, e os prenderam em flagrante. Ambos possuem antecedentes criminais por lesões corporais, ameaça, roubo, tráfico de drogas, furtos e outras fraudes. Com isso os dois tiveram a prisão preventiva declarada.