Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos
Segundo a PolÃcia Civil, a mãe percebeu que a filha foi abusada ao verificar que ela estava lesionada. Após a descoberta, a mulher denunciou o caso à polÃcia
Da Redação
Um homem, de 42 anos, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (12/03), em Itumbiara, região Sul do estado a cerca de 209 km de Goiânia. A. L.G. estava foragido e é suspeito de estuprar a enteada, uma menina de 10 anos. Segundo informações da PolÃcia Civil (PC), crime teria acontecido no final de fevereiro.
De acordo com a corporação, a mãe percebeu que a filha foi abusada ao verificar que ela estava lesionada. Após a descoberta, a mulher denunciou o caso à polÃcia. Depois do crime, o padrasto fugiu de casa sem levar nenhum pertence.
Os policiais iniciaram investigação e buscas na tentativa de localizar o suspeito desde fevereiro. Ele chegou a ser procurado em Hidrolândia e Aparecida de Goiânia, até ser encontrado em uma rua da cidade de Itumbiara.
O homem irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, que prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão. Caso condenado, a pena ainda pode ser aumentada pela metade por se tratar de padrasto da vÃtima. Ele foi encaminhado ao presÃdio regional de Sarandi, em Itumbiara, e agora está à disposição do Poder Judiciário de Buriti Alegre.